A Empresa
Um CANAL DE NEG�CIOS para a Mulher!
Por que e como nasceu a id�ia do CANAL DA MULHER?
- As t�ticas de marketing que se mostraram mais eficazes s�o as que compreenderam a for�a e o poder de decis�o de compra das Mulheres.
- Mulheres ditam as regras de consumo at� na ind�stria automobil�stica e de produtos eletro-eletr�nicos, h� j� algum tempo.
- No Programa de TV "Pequenas Empresas & Grandes Neg�cios", a consultora Marie Suzuki Fujisawa do Sebrae afirmou: "Ofere�a algo DIFERENCIADO para as mulheres... e espere a recompensa!�
- O WebF�rum da ACSP confirmou que as mulheres j� representam a MAIORIA dos que compram pela internet. A mulher compra pela internet porque tem personalidade forte, � mais audaciosa e � independente!
- Mulheres x Homens na hora da compra: As Mulheres representam 80% das decis�es de compras dom�sticas.
- Em virtude das mulheres est�o mudando as categorias mais procuradas para compra pela internet... e est�o surgindo categorias emergentes que atendem o universo feminino.
- Enfim n�s, mulheres, somos o alvo mais importante da ind�stria dirigida ao consumidor final...
Quem Somos
O
CANAL DA MULHER � uma divis�o de
www.EMPRESASVALE.com.br, um site de busca e de neg�cios de empresas, produtos e servi�os.
A palavra VALE, quando come�ou, em Junho de 2000, significava Vale do Para�ba... Hoje tem um significado bem mais amplo: VALE MAIS, VALE TUDO, VALE MESMO!
Nascemos do sonho de uma mulher

Carmen Julia Jord�n Rojas viveu em S�o Jos� desde 1958, quando chegou da Bol�via com a fam�lia. Seu esp�rito empreendedor despertou quando crian�a, quando acompanhava sua m�e nas vendas porta-a-porta. Mas, a oportunidade de ser a dona de seu pr�prio neg�cio aconteceu em 1976, quando procurou um meio de ter uma renda extra, paralelamente � fun��o que exercia como secret�ria executiva. Depois de atuar com produtos de limpeza, cursos, material de constru��o e equipamentos para movimenta��o, descobriu um novo mundo: a internet. "E o encantamento pelas vendas se transformou em paix�o", ela afirma. "Internet � o futuro. Quero ajudar os pequenos e m�dios empres�rios a conseguir sua inclus�o digital, seja atrav�s de uma publicidade na internet, de um site ou atrav�s do nosso shopping virtual�. Orientada pelo Sebrae, transformou-se numa das empresas incubadas na Incubadora Tecnol�gica Univap em 2003, quando tornou-se formal.
Iniciativa, persist�ncia, autoconfian�a, comprometimento, planejamento, metas, busca de informa��es e oportunidades s�o algumas das caracter�sticas da empreendedora que tem aumentado ainda mais o leque de produtos, dentro da pr�pria internet. Hoje, a empresa conta com dois portais de neg�cios:
EmpresasVALE e
Canal da Mulher, uma divis�o que desenvolve os
Sites. Sobre os motivos do sucesso profissional das mulheres, ela responde: "se deve a quatro fatores: o entusiasmo, a curiosidade que abre para novas oportunidades, a confian�a em si e no que faz e a f�".
Voltar