Ícone de moda, o vestido-envelope ou wrap dress, faz parte da história universal do vestuário e permanece ainda hoje como peça desejo e símbolo de feminilidade por todas as mulheres.
O modelo, criado e mais do que nunca consagrado pela estilista belga Diane von Furstenberg, completa agora 40 anos e terá uma exposição especial em Los Angeles, intitulada The Journey of a Dress.
E para celebrar essa criação, inspirada nos tops das bailarinas em uma combinação com saia e transformada então em vestido, fizemos uma publicação especial apresentando novos modos e combinações com esse clássico – e claro, must-have.
Transpassado, com decote em V e cintura marcada, o wrap dress é democrático: pode ser usado desde situações mais formais até compor o visual casual do final de semana. Sua principal vantagem é valorizar o corpo de maneira efetiva, prática. Além de ser bem feminino, elegante e sensual.
A dica principal é investir nos acessórios. Para um visual mais sofisticado, aposte em acessórios mais pesados e em proporção maxi. Os dias ensolarados de verão merecem peças mais coloridas e que valorizem as estampas.
Nenhum comentário ainda.