A moda é cíclica e vive se reinventando para atender nosso anseio por novidades. Que, pelo jeito, anda grande! Depois de um longo reinado dos máxi colares, entram em cena os brincos gigantes, tão longos e vistosos quanto as nossas “orelhinhas” possam suportar. Brincadeiras à parte, as versões que ganharam as passarelas aparecem suavizadas para a vida real afinal, nosso dia vai além dos 10 minutos de desfile.
Brincos gráficos, folhagens de metal, argolas e pedrarias, cujos comprimentos podem chegar a encostar nos ombros, estão entre os destaques da nova temporada. Os máxi brincos são uma ótima pedida para acompanhar os looks de verão: vão bem com vestidos tomara que caia, de alcinha, e com as peças com pegada minimalista que também estão em alta.
Por serem um tanto vistosos, dispensam o uso de colares: braceletes, pulseiras ou anéis podem acompanhar a produção. E se você quiser dar um toque de estilo com um máxi bem máxi mesmo pode usar apenas um só: na outra orelha vai bem um brinco pequenino, tipo uma pedrinha, para arrematar.
Mais modernos e casuais, sofisticados, com graus diferentes de extravagância, você encontra brincões dos mais variados estilos no mercado. Será que vai virar febre como os colares? Você é quem vai dizer, afinal, as passarelas propõem e a escolha no final é nossa!
Nenhum comentário ainda.