Magnata da mineração, o australiano Clive Palmer planeja reconstruir o famoso navio Titanic, prometendo ao público transmitir a mesma experiência de viagem aos turistas. Tirando o naufrágio, é claro.
O transatlântico foi montado em Belfast, na Irlanda do Norte, e afundou no dia 14 de abril de 1912 durante sua viagem inaugural. Ao todo, 1.517 pessoas morreram após a embarcação se chocar contra um iceberg no Oceano Atlântico, na viagem entre Southampton, na Inglaterra e Nova York, nos Estados Unidos.
O Titanic 2, que será construído na China, ainda está em fase de planejamento. Idealizador da iniciativa, Palmer quer que a viagem inaugural seja feita da Inglaterra para a Nova Zelândia em 2016.
Muitos irão reconhecer as escadarias retratadas no filme “Titanic”.
As três classes de passageiros também serão bem definidas. As salas de jantar da terceira não serão tão chiques como as da primeira.
As três classes de passageiros também serão bem definidas. As salas de jantar da terceira não serão tão chiques como as da primeira, por exemplo.
Um centro de fitness pode parecer uma adição moderna ao projeto, mas havia um ginásio (ainda que primitivo para os padrões atuais) no navio original. O projeto da piscina também é praticamente idêntico ao do navio original.
Os passageiros que pretendem ostentar mais, poderão utilizar os banhos turcos
O Titanic original mostrado na imagem durante um teste, afundou em sua viagem inaugural para Nova York em 1912.
Nenhum comentário ainda.