Alguém já te disse que conhece alguém muito, muito parecido com você ou ainda perguntou se você é irmão de fulano? Esse tipo de comentário está se tornando cada vez mais comum e, de acordo com o site Quo, um estudo realizado pela Universidade da Carolina do Norte apontou que os rostos das pessoas estão se tornando cada vez mais parecidos.
Os cientistas chegaram a essa conclusão depois de avaliar mais de 200 crânios portugueses e espanhóis dos últimos quatro séculos, apontando a nutrição, que está se tornando cada vez mais rica e parecida ao redor do mundo, como uma das causas desse fenômeno. E foi provavelmente depois de ter conhecimento sobre esse estudo que o fotógrafo François Brunelle decidiu clicar 200 pessoas muito parecidas e sem qualquer laço sanguíneo.
O canadense continua em sua busca por dublês de corpo pelo mundo, e já encontrou 180 duplas para as suas fotos. Além disso, curiosamente, Brunelle se deparou com três sósias seus enquanto selecionava os modelos! Confira a seguir algumas das pessoas muito parecidas e sem qualquer parentesco que o fotógrafo já retratou:
Nenhum comentário ainda.