As famosas têm se revelado nos tapetes vermelhos das premiações e sempre levando a expressão “menos é mais” ao pé da letra com o novo sucesso da moda: vestidos semi-transparentes que brincam de esconde esconde com seus corpos esculturais.
Todos os olhos estavam voltados para a socialite britânica Lady Victoria quando ela passou pelo tapete vermelho em uma criação de Gaurav Gupta. A famosa de 37 anos caprichou no look e apareceu sem lingerie, colocando em evidência seu corpo escultural e não deixando nada para imaginação dos fãs.
A modelo Erin Wasson exibiu suas curvas em um vestido que mais parecia um biquini tomara-que-caia ligado por tules, cobrindo o mínimo possível.
Jamie Alexander usou um vestido Azzaro ousado que deixou pouco para a imaginação dos fãs. Seu vestido até o chão era como dois painéis ligados por um transparência, mostrando um decote profundo que corria para pernas e costas.
Miley Cyrus não é nenhuma novata em aparições públicas. A cantora usou um vestido de malha que não cobria nada, apelando para um tapa-seio.
A cantora Ciara desfilou seu corpo escultural em um vestido completamente transparente cujos detalhes estavam tanto para embelezar a peça como para cobrir somente o necessário.
No Grammy Awards 2014, Beyonce usou um vestido todo trabalhado no “esconde-esconde” de Michael Costello Couture. O vestido tinha um padrão floral que cobria estrategicamente as partes necessárias.
Jennifer Lawrence foi a uma das premieres de Jogos Vorazes com um vestido Dior Haute Couture gown que mostrava suas belas e torneadas pernas. O vestido era composto de duas peças, um “maiô” tomara-que-caia e o vestido transparente usado por cima.
O vestido de Kristen Stewart feito por Zuhair Murad deixou muita gente de queixo caído no tapete vermelho. O vestido foi muito criticado por mal cobrir “as partes” da atriz.
Nenhum comentário ainda.