Blog da Ligadinha - Você ligada em tudo o que acontece no mundo feminino!Blog da Ligadinha - Você ligada em tudo o que acontece no mundo feminino!Blog da Ligadinha - Você ligada em tudo o que acontece no mundo feminino!
 Conteúdo
  • Categorias
  • Atenda Bem e Venda Mais

    21 de maio de 2013

    O grande diferencial competitivo no mercado atual é o atendimento aos clientes.

    Seja pessoalmente, por telefone e até por e-mail, ter profissionais orientados e preparados para buscar a satisfação dos clientes já no atendimento, certamente aumentará as possibilidades de vendas.

    O atendimento bem feito tem um peso muito maior que o preço na decisão pela compra.

    Conteúdo Programático
    • Por que se perdem clientes?
    • O atendente
    • Papel do atendente
    • Postura de atendimento
    • Apresentação pessoal
    • Conhecer os produtos/serviços da empresa
    • Comunicação
    o Ouvir ou escutar
    o Ruídos na comunicação
    o Palavras e frases apropriadas

    • Atendimento ao telefone

    o Motivação e entusiasmo
    o A voz no tom correto
    o Script do atendente
    • Atendimento por e-mail
    o Escrita adequada
    • O cliente nervoso
    • Lidando com reclamações
    • Gafes no atendimento
    • Impressões finais do cliente

    Instrutor
    * Paulo Matsumura – Engenheiro mecânico/industrial e de segurança no trabalho, consultor para a qualidade, practitioner em PNL pela SBPNL/American Society of Neurolinguist Programming, Master Practitioner em PNL pela Trivium – Centro de Estudos e Treinamentos, extensão em Psicologia Industrial. Ocupou cargos de liderança em empresa do setor aeronáutico com atuação nos setores de fabricação, logística, assistência técnica a clientes e desenvolvimento de produto. Há 18 anos realizando consultorias e ministrando treinamentos, é diretor presidente da Technet Treinamentos.

    Informações
    Data: 22 de Maio
    Local: Fatos Contábil – Unidade de Desenvolvimento – Rua Nassau, 82 – Vila Rubi – SJC (paralela Adhemar de Barros – referência entrar na esquina da Itali Genils Pizza)
    Horário: 19h00 às 22h00
    Investimento: R$ 50,00 por participante (desconto para grupo a partir de 3 pessoas)
    Inscrições: (12) 3916-4516 | (12) 3916-6864 technet@technetbr.com.br

    Arquivado em: Cursos e Palestras — Ligadinha @ 19:00

    Nenhum Comentário »

    Nenhum comentário ainda.

    Deixe um comentário

    Blog da Ligadinha - Todos os direitos reservados
    Blog do site Canal da Mulher.com.br
    Posts (RSS) e Comentários (RSS).

    EmpresasVALE       Sites & Cia